domingo, 8 de agosto de 2010

Só o amor pode nos salvar...




Essa é minha sobrinha Maria Clara,nossa Tatainha...inspiração para o título desta postagem.

Perto dela me sinto tão fraca,indisposta e até posso me arriscar em dizer,envergonhada por reclamar tanto das coisas...

Essa princesa tem apenas 2 aninhos e 4 meses,é como um touro de forte e tão positiva que assusta.

Hoje mesmo ela passou mal,vomitou,na hora eu a chamei e perguntei: ô meu bebê ta doendo aonde?? E ela disse:" Na "tabeça" e na "baíga" titia,mas ta tudo bem ta,não fica triste não que ja vai melhorar,e a gnt vai brincar ta? Ta td bem,vou pegar o paninho pra limpar o chão".

Meu Deus,como ela é forte!!! Como é abençoada.
Sabe,ela veio num momento tão difícil,de uma gravidez complicada...tanta coisa numa hora só... MAS OBRIGADA SENHOR POR TER NOS MANDADO UM REFÚGIO TÃO EFICAZ,DOCE,AMOROSO,INTELIGENTE...POR NOS TER MANDADO A MARIA CLARA!!!

Qdo meu ♥ ta doendo d+,basta um sorrisinho lindo e terno dela pra eu sentir um frio na barriga e um alívio no peito,e qdo pra completar ela fala: Titia,TE AMA!!! Eu morro! Qdo do nada ela chega e dá um beijinho em qualquer parte do nosso corpo...

Como ela me dá forças,como ela me traz felicidade...

Nunca pensei que seria capaz de amar alguém dessa forma sobrenatural,logo eu,que sempre tive uma idéia fixa de não ter filhos,por medo de não ser uma boa mãe,uma mãe ausente ou egoísta.Medo de não ter condições de dar uma educação dígna sabe...

Hoje posso dizer que acho que a situação mudou,agora acho que não preciso ter filhos porque ja sinto que pelo menos um pouquinho sou mãe da Tatáia,mas que se tiver uma cabritinha ou um cabritinho tenho certeza,assim como sou capaz de dar a minha vida pela Maria Clara,seria capaz de fazê-lo por um filho meu tbm!!!

Maria Clara,alívio para o coração,morfina para as dores,êxtase pros dias tristes,ternura e doçura pra corações e vidas amargas....MINHA SALVAÇÃO!!!!

AMOR ALÉM DA VIDA!!!!

MUITO OBRIGADA SENHOR!!!

SÓ O VERDADEIRO AMOR PODE NOS SALVAR!!!

Um comentário:

Template by Rosângela Coelho - Só Templates