segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Caminhando sobre rodas...

...Hoje me bateu uma tristeza tão grande...
Acordei de um sonho cada vez mais distante,o de voltar a andar!
Sonhei que estava em Itaúnas participando de um concurso de forró pé-de-serra,com meu
antigo parceiro/amigo que há anos não vejo,Hélio... Foi como reviver pedaços de uma memória,de uma vida... Que saudade daquelas dunas,dos "nativos",do buraco do Tatu,do Bar forró...
Como é difícil querer muito e poder tão pouco...
Tá certo,hj agradeço por minha perna estar dormente e por não precisar da metadona,mas meu sonho foi tão real que até senti saudade de acordar com as pontas dos pés cheias de bolhas d'água e a panturrilha doeeeennndddooooo....sinal que o dia raiou ao som de Trio Virgulino....

Tem dia que a realidade dói mais do que deveria doer....
Enfim...infelizmente,não estou em Itaúnas!!!

OBS: Hoje minha sobrinha,minha joinha rara aprendeu a tocar minha cadeira de rodas,kkk,que fofura ela falando:"-Igual a titia!!!"...Minha doce pequena me ama,mesmo sobre quatro rodas...

Desculpem,hoje a melancolia tomou conta de mim....mais um dia!!!

Um comentário:

  1. Logo logo vc dará aulas de forró de novo...
    lembro de vc bailando lindamente com akelas saias e sandalinha de couro...
    ♫ e se entregar a uma sereia, tão linda e feiticeira, no mar a maré cheia, rolou na praia, subiu na areia, ooooooo♫

    ResponderExcluir

Template by Rosângela Coelho - Só Templates